Atendimento ao cliente

POLÍTICA DE PAGAMENTO

As compras efetuadas em nossa loja online podem ser pagas por meio de cartão de crédito, Paypal e boleto bancário.

Assim que finalizar a compra, será enviado um e-mail de confirmação de seu pedido. Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento. O prazo de entrega de sua compra começará a contar somente após a aprovação do pagamento pela administradora de cartão de crédito ou após a compensação do boleto bancário. Logo após, um e-mail de confirmação será enviado pela nossa equipe. Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, reservamos o direito de não aprovar o pedido ou de entrar em contato para confirmação de dados.

CARTÃO DE CRÉDITO

São aceitos os cartões de crédito Visa, MasterCard, American Express, Diners Club e Elo. As compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$ 100,00. As compras pagas por Paypal seguem a mesma política de parcelamento.

BOLETO BANCÁRIO

A condição de pagamento será à vista para compras por boleto bancário. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto. Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido. Informamos que o boleto impresso não será enviado para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Um e-mail com o cancelamento será enviado por nossa equipe.